08 agosto 2010

Audição dos Afrosambas












Assista a audição das cantoras




Com o intuito de Comemorar os 45 anos do Lançamento do LP Afro Sambas de Baden Powell e Vinicius de Moraes,  6(seis) Coletivos da Zona Sul da Capital Paulista se unem para a  Montagem e Circulação do Show/Espetáculo “Afro Sambas” 45 Anos; Uma  Exposição Coletiva de Artistas Plásticos Brasileiros e uma Mostra de  Curtas baseados nos 11(0nze) Composições que fazem parte do Afro Sambas.




O Show  está sendo montado com um Elenco de 15 pessoas, sendo 6 na Banda Base, 4  Cantoras, 3 Percussionistas e 2 Dançarinos. No Repertório, Além das  8(oito) músicas do LP de 1966, entraram Berimbau, Consolação e Labareda.



Para a Exposição Coletiva,  foram convidados 11(onze) Artistas Plásticos de todo o Brasil. Ao  elegerem uma das composições, criam uma obra que comporá a exposição que  circulará durante todo o ano de 2011.


O mesmo critério utilizado com a exposição, serve para a Mostra de Áudio Visual. Jovens Profissionais do Vídeo, sob a Coordenação do Coletivo Arte na Periferia, criarão trabalhos que comporão a Mostra.


Além do Show, da Exposição e da  Mostra, o Projeto Afro Sambas 45 anos, objetiva formar e especializar,  através de oficinas gratuitas, profissionais para ocuparem as várias  fases da Cadeia Produtiva da Cultura: Cenografia, Figurino e Adereços,  Divulgação, Elaboração de Projetos, entre outros.

0 comentários:

Pesquisar este blog

Estatísticas

  ©Template by Dicas Blogger.